Noticias Vivafit


NOTÍCIAS VIVAFIT
 

Esta nova unidade Vivafit, substitui o “Ginásio HIIT”, situado perto do centro comercial Palmeiras. A empresária Ticiana Gonçalves escolheu a Vivafit para fazer crescer o seu negócio: - “Tomei a decisão de fazer parte da Vivafit porque fui colaboradora da marca durante cerca de oito anos, como instrutora e consultora comercial e identifico-me com a sua missão e valores. Gosto de trabalhar em equipa e sei que com a Vivafit terei, assim como o meu staff, a confiança, o apoio e a segurança necessários para desenvolvermos um trabalho ainda melhor e mais consistente no ginásio feminino do qual sou gerente e sócia há dois anos. Trabalhamos para as pessoas que treinam connosco e tendo a Vivafit uma larga experiência ao nível operacional, formação, marketing, técnico e com modalidades próprias em constante evolução, estou certa de que iremos proporcionar às nossas sócias experiências ainda melhores nos seus treinos e será um projecto de sucesso”.

Estiveram presentes o Presidente e Vice Presidentes da AGAP nomeadamente José Carlos Reis e José Luis Costa, Miss Portugal Ana Rita Aguiar, o Presidente da organização Miss Portuguesa Isidro de Brito e o CEO da Vivafit Pedro Ruiz. Pedro Ruiz afirma “é a nova tendência para 2019: Reconversões Vivafit , já em Setembro vamos reconverter outro ginásio fora de Portugal”. O espaço foi adaptado ao modelo Vivafit, no entanto, haverá um tempo de transição até o “Ginásio HIIT” ficar 100% Vivafit, com a introdução progressiva de aulas exclusivas da marca. Atualmente, a marca está presente em Portugal, India, Paquistão, Taiwan, Emiratos Árabes Unidos, Omã, Paquistão, Uruguai e Kuwait, num total de 30 ginásios, empregando cerca de 300 licenciadas em educação física. Com o lançamento das modalidades Sbarre, Burn It e Flex It e a inclusão de “corners” Personal20 no interior dos centros Vivafit, a faturação média de cada franchising aumentou 10%, no ano 2018. Em 2019, com o lançamento do sistema inovador a nível mundial de controlo de qualidade e formação semanal dos Personal Trainers está previsto um aumento de 40% nos lucros do Personal Training.

 

A marca portuguesa de ginásios para mulheres Vivafit alargou a sua presença na região do Médio Oriente com a abertura do primeiro espaço no Kuwait. Localizado no centro comercial Awtas, na cidade de AI Jahra, o ginásio com cerca de 400 metros quadrados representa um investimento na ordem do meio milhão de euros e marca a entrada da insígnia portuguesa naquele mercado, estendendo a sua presença no Médio Oriente, onde conta já com ginásios na Índia, Paquistão, Emirados Árabes Unidos e Omã, além de estar presente também em Taiwan e no Uruguai.

“A Vivafit está empenhada em explorar o potencial do seu serviço exclusivo para mulheres, para outras áreas geográficas. E a abertura no Kuwait faz todo o sentido, uma vez que, a nível cultural, as mulheres só podem frequentar ginásios femininos”, refere Pedro Ruiz, CEO do Vivafit, enquadrando a abertura desta primeira unidade no Kuwait como parte da estratégia de expansão da marca.

 

SBarre

1